Que marca?Encontrei um conjunto que tem uma bateria de 7,4 V, como as minhas luvas têxteis atuais, mas também um conector separado para 12 V.
Obrigado pela sua contribuição. Eu também temo o gelo *****, por isso o meu desvio para leste. Eu não estava a arriscar, lol.Saúdo-o pela sua pilotagem no frio ártico... Gostaria de poder, mas o frio, acrescente a humidade e as minhas articulações vão para o inferno num instante. A artrite inflama-se a ponto de mal conseguir manipular os controlos do guiador. Estúpida velhice... grrrrr.
Cara, o fator de sensação térmica deve estar fora das tabelas...
Eu ainda tento no frio de vez em quando, mas NADA como você descreve.... assustador que você teve que sair e se exercitar para aumentar a temperatura do seu corpo.... ai, ai... tenha cuidado, pois sei que terá hipotermia...
Algumas coisas que fiz quando fiquei "arrepiado" ou para ajudar a evitar ficar arrepiado...
Concordo com muitos, as jardineiras são ótimas... tenho um par que comprei no Colorado quando estava a trabalhar num projeto lá... muitos, aquele vento vindo das Montanhas Rochosas do lado das "planícies"... era como uma faca... comprei algumas jardineiras de caça de alta visibilidade e usei-as na bicicleta, com camadas de base, estas têm a membrana "wind stopper" e isso parece ser um fator chave, parando aquele vento.
Usei estes, fáceis de transportar na bicicleta ou na sua pessoa...
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vêm em vários tamanhos... usei pequenos nas luvas, entre a luva e o forro para as mãos... e se os colocar por baixo do casaco e do bolso da camisa da camada de base... ficará surpreendido... tenho um cinto elástico com bolsos, projetado para segurar pacotes de GELO para dores na parte inferior das costas... funciona ÓTIMO para segurar alguns destes mesmo sobre a área dos seus rins... ajudando a manter o sangue quente a fluir... fácil de colocar sobre a sua camada de base (dizem para não colocar em contacto direto com a pele).... se eu sequer PENSAR que pode ficar frio, levo-os na bicicleta... a desvantagem, sem regulação de calor... sendo uma reação química.... mas têm sido uma dádiva mais de uma vez.... mantenho-os nos meus veículos de 4 rodas também no kit de emergência.... para usar sob um cobertor espacial ou cobertor de lã... Colei-os em cima das minhas botas de caça numa cabana de veados uma vez quando pensei que os meus dedos dos pés iam cair ahahah..
Saco de lixo, o HEFTY preto grande.... corte um buraco, coloque-o por baixo do casaco... pelo menos o torso está a receber alguma barreira contra o vento... acho que seria um bloqueio de vento de emergência... mas funciona em caso de necessidade... lição aprendida sobre roupa de chuva quando eu sabia tudo e disse que não preciso de fato de chuva nenhum.... há muitas décadas... a engrenagem já percorreu um longo caminho...
Eu prefiro as camisas e tops de lã merino, meias, em vez de sintéticos.... só eu... o velho axioma da lã irá isolar mesmo que esteja molhado, acho...
Sim, usar o fato de chuva SOBRE a outra roupa para bloquear o vento... também já fiz isso...
Você mencionou GELO *****.... isso é algo que eu "temo" como dizem... se estiver frio o suficiente para gelo *****... não estarei em duas rodas e nem em quatro.... acho isso super assustador... tenha cuidado, meu amigo... como sei que terá
Eu uso uma balaclava fina (é essa a palavra certa?) por baixo do capacete às vezes.... e ou um protetor de pescoço para tapar aquele ponto de pele nua por baixo do queixo/garganta... mas não gosto do protetor porque restringe um pouco os movimentos da minha cabeça... raramente o uso, apenas guardo-o se precisar... como observei, se estiver frio, estarei com dores e o passeio não seria divertido para mim...
MANTENHA-SE SEGURO e Quente
Ah, mais uma coisa... líquidos QUENTES... sopa, café, chocolate quente ou seja o que for que possa envenenar... a capacidade de aquecer uma chávena do que quer que seja pode ser um reforço para o calor...
Se você é um motociclista de clima frio... tenho a certeza de que sabe tudo sobre isso, mas alguém pode achar útil.... agora tenho que ir procurar outro suéter para vestir... fiquei com frio só de pensar nisso
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Hypothermia - Symptoms and causes
www.mayoclinic.org
Entendido.Obrigado pela informação. Eu também temo gelo *****, por isso o meu desvio para leste. Eu não estava a arriscar, lol.
O meu pai ensina acampamento de resistência no inverno para a Trail Life USA (basicamente escuteiros cristãos) aqui na região sudeste de Wyoming. Algo que ele explicou às suas tropas foi que dedos frios são apenas um sinal revelador de uma queda na temperatura central, pois o corpo restringe o fluxo sanguíneo para manter a temperatura central. Então, quando meus dedos ficaram frios, em vez de tentar aquecê-los, eu aumentava a temperatura do meu corpo e deixava o sangue aquecer meus dedos. Na viagem de volta, quando me aproximei de Chadron em direção ao sul, questionei se eram sequer 20°, mas parava a cada 25 milhas para aquecer meus dedos, só porque não queria arriscar um choque hipotérmico. A sensação térmica de 20° a 70 mph é bem agressiva lol. Uma balaclava para manter o vento longe do meu pescoço seria bom, o casaco que eu tinha sob meu equipamento de esqui tinha um capuz bem grande que, quando dobrado, preenchia o vazio entre o capacete e a gola muito bem, mas ainda havia algum vazamento
Milwaukee Leather MG7513SETQue marca?
Eu participei da minha quinquagésima reunião de ex-alunos do ensino médio em setembro passado. Um dos meus colegas de classe mencionou o fato de que eu andava com minha Kawasaki 250 "enduro" para a escola todos os dias em que havia aula. Isso foi na zona rural de Minnesota e não era incomum que a escola fosse cancelada devido a tempestades de neve. Isso foi no início dos anos setenta e, como a maioria das famílias rurais, tínhamos um snowmobile. Aprendi a me vestir para andar de snowmobile e simplesmente segui o exemplo quando se tratava de andar de moto em tempo frio. Eu precisava soldar uma extensão na alavanca de câmbio para que minhas botas grandes funcionassem. Ocasionalmente, trabalhei o ano todo ao ar livre no norte do país. Campos de petróleo, conexão de aço e carpintaria. A evolução do equipamento "aquecido" tem sido um sonho tornado realidade nessas situações. Conhecendo a importância de se vestir em camadas e percebendo que a umidade, geralmente da transpiração, é seu pior inimigo. Outro pequeno truque que sempre carrego na minha bolsa de tanque são aqueles pequenos aquecedores de mão de embalagem de shaker. Eu os coloco dentro das minhas luvas nas manhãs frias, quando as mãos ficam frias e começam a cãibras por segurar o guidão. Macacões e jaquetas feitos para andar de snowmobile não têm armadura, mas com certeza me mantêm aquecido ao andar quando fica muito frio.Sua roupa de chuva é grande o suficiente para ser colocada sobre o resto do seu equipamento? Isso teria bloqueado o vento e melhorado muito o seu conforto.
Até mesmo esse cara magro pode começar a parecer o homem Michelin, Bipp, acho que é o nome dele.
Eu uso macacões de neve à prova d'água em passeios frios.
Sim, eu ia perguntar sobre isso, lol, eu tive que manter a viseira aberta quase o tempo todo para manter o embaçamento sob controle, lol, eu estava olhando para um capacete dual sport na Sturgis motorsports e não consigo me lembrar de jeito nenhum qual era o nome, mas tinha uma "aba", por assim dizer, que se estendia sobre o nariz e sobre a parte superior das bochechas, o que impediria que a respiração exalada entrasse na área da viseira. Seria interessante ver como isso funcionariaAdorei ler tudo isso, pois andar no frio no final da temporada é um grande prazer para mim... exceto pelo único problema persistente que ainda não consegui resolver de forma eficaz: viseira embaçada! Tentei todas as recomendações comumente disponíveis e nada funcionou 100%, assim que a temperatura cai abaixo de 40°F ou algo parecido. Cheguei à conclusão de que preciso de algum tipo de dispositivo de snorkel que redirecione minhas exalações completamente para fora do capacete, mas ainda não encontrei nada assim. Sei que eles existiram em algum momento, pois um amigo me mostrou o dele que ele usou para uma viagem de ida e volta ao Alasca há muitos anos. Parecia uma mistura de um bocal de mergulho e uma máscara de gás. Suponho que eu poderia fabricar algo com um snorkel de mergulho e uma mangueira de vácuo, mas então eu teria que respirar apenas pela boca e lidar com o inevitável gotejamento nasal. Isso vai grudar o velho bigode...
Não tenho certeza se você mora em uma área que tem lojas de snowmobile ou não, mas esse é o lugar para ir.Adorei ler tudo isso, pois andar no frio no final da temporada é um grande prazer para mim... exceto pelo único problema persistente que ainda não consegui resolver de forma eficaz: viseira embaçada! Tentei todas as recomendações comumente disponíveis e nada funcionou 100%, assim que a temperatura cai abaixo de 40°F ou algo parecido. Cheguei à conclusão de que preciso de algum tipo de dispositivo de snorkel que redirecione minhas exalações completamente para fora do capacete, mas ainda não encontrei nada assim. Sei que eles existiram em algum momento, pois um amigo me mostrou o dele que ele usou para uma viagem de ida e volta ao Alasca há muitos anos. Parecia uma mistura de um bocal de mergulho e uma máscara de gás. Suponho que eu poderia fabricar algo com um snorkel de mergulho e uma mangueira de vácuo, mas então eu teria que respirar apenas pela boca e lidar com o inevitável gotejamento nasal. Isso vai grudar o velho bigode...
Interessante, uma vez que fui para um sistema pinlock, não tive problemas com o embaçamento da viseira. Posso ter um pouco de vez em quando atingindo térmicas nas montanhas quando está nebuloso lá fora, geralmente no início da manhã, uma rápida abertura da viseira e ela limpa rápido até a próxima, essa é uma exceção, no entanto, e não está relacionada à pilotagem geral.Adorei ler tudo isso, pois andar no frio no final da temporada é um grande prazer para mim... exceto pelo único problema persistente que ainda não consegui resolver de forma eficaz: viseira embaçada! Tentei todas as recomendações comumente disponíveis e nada funcionou 100%, uma vez que a temperatura cai abaixo de 40°F ou mais. Cheguei à conclusão de que preciso de algum tipo de dispositivo de snorkel que redirecione minhas exalações completamente para fora do capacete, mas ainda não encontrei nada assim. Sei que eles existiram em um determinado momento, pois um amigo me mostrou o dele que ele usou para uma viagem de ida e volta ao Alasca há muitos anos. Parecia uma mistura de um bocal de mergulho e uma máscara de gás. Suponho que eu poderia fabricar algo com um snorkel de mergulho e uma mangueira de vácuo, mas então eu teria que respirar apenas pela boca e lidar com o inevitável gotejamento nasal. Isso vai grudar no velho bigode...
Obrigado. Fico feliz por não ter gasto um monte de dinheiro tentando, lol. Tenho o capacete Fly Racing Trekker e adoro-o absolutamente. Ele me serve super bem, mas embaça como ninguém quando as temperaturas caem muito abaixo de 40. Não tenho muitas lojas de motos de neve por perto, mas não estou muito longe da área de Front Range/Rocky Mountains, então tenho certeza de que provavelmente poderia encontrar algo em Fort Collins ou por perto.Howard, o meu único capacete, um Z1R Solaris, tem um dispositivo de "aba" para desviar a respiração. Consiste em 3 partes: 2 "asas" (minha descrição) que se prendem soltas ao capacete, e o defletor, que se prende às asas por meio de ímãs. É melhor do que nada, mas à medida que a temperatura baixa, a eficácia vai junto. Além disso, é um pouco complicado; parece que estou constantemente ajustando-o. Ótima ideia, mas poderia usar algum refinamento. Talvez neoprene e fita adesiva. Meu outro capacete, um Fly Racing Odyssey, é preferido, especialmente pela viseira que é altamente eficaz contra o sol baixo e o brilho, mas o capacete não tem desvio de respiração eficaz. Segui o link para o Fog Exterminator (obrigado, HT)... esgotado. Deve haver algumas avaliações em algum lugar. Você tem e usa este dispositivo, HT? E a sugestão da loja de motos de neve; doh! Por que não pensei nisso?! Parece-me que essas pessoas teriam que lidar regularmente com viseiras embaçadas. Acontece que tenho uma loja a cerca de 20 milhas de distância; terei que parar da próxima vez que estiver por lá para ver o que eles têm.
Enquanto isso, "o branco" se instalou com vingança. Hora de se refugiar na marcenaria até a próxima degelo.
Primeiro: Fotos bonitas.View attachment 55373
Story time, feel free to skip to the end if you want
Alguns dias atrás, fiz uma viagem de 300 milhas para South Dakota na minha klr650 de 1988, e as coisas não correram tão bem quanto eu gostaria.
Fui vendido no conjunto de calças/jaqueta Klim carlsbad, que deveria ser excelente para andar em clima frio com apenas uma camada leve por baixo (ou assim me disseram).
Eu estava cético, então usei uma camada de base de lã merino pesada de cima para baixo. Camiseta por cima, camisa de manga comprida pesada. E um moletom com capuz médio a pesado antes de jogar a jaqueta por cima. O ajuste ficou um pouco apertado por causa do moletom com capuz. Mas eu tinha todas as aberturas fechadas, a cintura puxada e o zíper da calça/jaqueta fechado para formar um macacão gigante. Depois de colocar minhas botas (botas thorogood de couro pesado, não específicas para motocicletas), travei os punhos da calça com o zíper e ajustei o botão de pressão o mais apertado possível para uma vedação sólida entre a parte superior da bota e a calça.
Quando saí de Wyoming, as coisas estavam boas, com ventos na casa dos 20 e temperaturas na casa dos 50, observei que a jaqueta deixava uma quantidade razoável de ar passar pela própria concha, mas com o sol nas minhas costas, estava confortável e eu estava aquecido.
No entanto, quando me aproximei das Black Hills e o sol começou a se pôr a oeste, a iluminação estava boa, mas as temperaturas ambientes começaram a cair rapidamente. Foi quando o fluxo de ar da concha se tornou muito aparente, e muito ruim, depois de cerca de 50 milhas em temperaturas baixas de 40 e altas de 30, eu estava congelando. Então parei e fui correr para fazer o sangue bombear e aumentar minha temperatura corporal. Com cerca de 60 milhas restantes, parti novamente, as temperaturas continuaram a cair para a casa dos 30 médios a baixos e fui forçado a parar novamente com 30 milhas restantes porque não conseguia mais sentir meus dedos. Depois de me aquecer novamente, parti para a viagem infernal de 30 milhas para meu destino final.
Então a pergunta. O que vocês usam para equipamentos de clima frio?
O que funcionou melhor na sua experiência?
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Qualquer conselho é apreciado, obrigado
Não tenho certeza se você pode obter roupas íntimas em malha muito fina e quente de possum/merino.View attachment 55373
Hora da história, sinta-se à vontade para pular para o final, se quiser
Alguns dias atrás, fiz uma viagem de 300 milhas para Dakota do Sul na minha klr650 de 1988, e as coisas não correram tão bem quanto eu gostaria.
Fui vendido no conjunto de calças/jaqueta Klim carlsbad, que deveria ser excelente para andar em clima frio com apenas uma camada inferior leve (ou assim me disseram).
Eu estava cético, então usei uma camada de base de lã merino pesada de cima para baixo. Camiseta por cima, camisa de manga comprida pesada. E um moletom com capuz médio a pesado antes de colocar a jaqueta por cima. O ajuste ficou um pouco apertado por causa do moletom com capuz. Mas eu tinha todas as aberturas fechadas, a cintura puxada e o zíper da calça/jaqueta fechado para formar um macacão gigante. Depois de colocar minhas botas (botas de couro pesadas thorogood, não específicas para motocicletas), prendi os punhos da calça com o zíper e ajustei o botão de pressão o mais apertado possível para uma vedação sólida entre a parte superior da bota e a calça.
Quando saí de Wyoming, as coisas estavam boas, com ventos na casa dos 20 e temperaturas na casa dos 50, observei que a jaqueta deixava passar uma quantidade considerável de ar pela própria concha, mas com o sol nas minhas costas, era confortável e eu estava aquecido.
No entanto, quando me aproximei das Black Hills e o sol começou a se pôr no oeste, a iluminação estava aguentando, mas as temperaturas ambiente começaram a cair rapidamente. Foi quando o fluxo de ar da concha se tornou muito aparente e muito ruim, depois de cerca de 50 milhas em 40 e 30, eu estava congelando. Então parei e fui correr para fazer o sangue bombear e aumentar minha temperatura central. Com 60 milhas restantes, parti novamente, as temperaturas continuaram a cair para os 30 médios e baixos e fui forçado a parar novamente com 30 milhas restantes porque não conseguia mais sentir meus dedos. Depois de me aquecer novamente, parti para a agora infernal viagem de 30 milhas para meu destino final.
Então a pergunta. O que vocês usam para equipamentos de clima frio?
O que funcionou melhor na sua experiência?
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Qualquer conselho é apreciado, obrigado