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Diga Olá ao Novo Proprietário de um KLR650 de 1989 (foto para seu prazer também!)

4.2K views 20 replies 9 participants last post by  pdwestman  
#1 · (Edited)
Olá a todos de Los Angeles. Quero apresentar-me como o novo proprietário de uma ótima moto por todas as razões erradas. Estou tentando fazer com que algumas boas razões aconteçam. Nesse sentido, posso encontrar alguns de vocês.

Perdi um irmão mais velho no ano passado (22/11) para câncer de pâncreas. Sua propriedade me designou como o destinatário desta KLR650 de 1989. Para me ajudar a superar a perda e manter sua memória, estou prestes a embarcar em uma pequena jornada para conseguir que esta moto seja realocada e registrada no estado da CA. Eu nunca soube muito sobre esta moto ou o que é preciso para registrá-la aqui.

A moto tem 2.100 milhas no odômetro. É tudo original. Estou ciente da regra das 7500 milhas (se não tiver pelo menos tantas milhas, é considerada nova e não pode vir para a CA) MAS existem algumas isenções que tentarei usar para fazer com que sua chegada à CA aconteça.

Em primeiro lugar, preciso saber se esta moto (quando originalmente vendida em Nova York) era um veículo certificado para emissões de 49 ou 50 estados. 49 = não certificado pela CA, 50 = certificado pela CA. Alguém pode ajudar? Como?? Bem, uma foto de um adesivo na estrutura sob o assento (onde me disseram que o adesivo estava localizado) ajudaria imensamente. A moto está em NY agora (não perto de mim fisicamente), então estou tentando fazer todo o trabalho preliminar antes de chegar lá no início de outubro - ter todos os preliminares feitos e então me preocupar com o envio.

Além disso, se alguém puder me dizer sobre quais empresas de transporte usar (para levá-lo de Central Upstate NY para CA), eu realmente apreciaria.

Sim, sim, eu vejo o plástico torrado no SuperTrapp. Sim, sim, dirigi-lo 2 mil milhas (no período de tempo que preciso cobrir) NÃO ajudará com o requisito de registro da CA (ou meu osso da bunda). Vamos discutir algo substancial.
 
#2 ·
Meu Deus. Sinto muito pela sua perda. Também sinto muito pelo seu estado de existência, pois a Califórnia é um lugar lindo. Estacionei e vivi lá por anos. Infantaria. Conheço suas matas melhor do que aquela fera peluda que Pelosi tenta emular.
Você tem que se mudar para um estado amigável aos humanos. Eu entendo.
Mova-se.
De qualquer forma, eu realmente sinto muito pela sua perda. Meus irmãos morreram há anos. Um é trapaceiro, o outro é bêbado.
Então, a única coisa que sabe alguma coisa sobre as leis de 1989 são os documentos do revendedor. Sem isso, você fica preso com um código 49. Eu diria 49, pois a Califórnia sempre foi seu próprio país.
Sim. Eu tive um carro uma vez, comprado na CA, registrado no Texas, e voltei para a CA em 1996. Eles me ESTUPRARAM pela matrícula. Imediatamente retirei a poluição e DIRIGI por três anos até que eles não quisessem mais registrá-lo. Saí em 04 por causa da família com problemas de saúde em casa.
Com o atual "estado" das coisas, você tem SORTE se eles não te multarem por tentar matar uma coruja-malhada.
Falando sério, boa sorte com essa bicicleta. Se fosse uma bicicleta a bateria, talvez.
Talvez transfira a bicicleta por meio de uma concessionária, mas ainda assim, o registro será estúpido. Tipo, o registro é a menor das preocupações por aí.
Opinião pessoal.
Experiência pessoal.
Arnold não era o governador que ninguém precisava com 300 por cento de registro.
Espero que você o deixe para alguém que o apreciará, em um estado livre. Tanta emoção envolvida com um bloqueio do governo o deixará amargo quando algo der errado.
Boa sorte. Novamente, sinto muito pela sua perda.
 
#4 · (Edited)
OMGosh. Sinto muito pela sua perda. Também sinto muito pelo seu estado de existência, pois a Califórnia é um lugar lindo. Estacionei e morei lá por anos. Infantaria. Conheço suas matas melhor do que aquela fera peluda que Pelosi tenta emular.
Você tem que se mudar para um estado amigável aos humanos. Eu entendo.
Mover.
De qualquer forma, eu realmente sinto muito pela sua perda. Meus irmãos morreram há anos. Um é um trapaceiro, o outro é um bêbado.
Então, o único que sabe alguma coisa sobre as leis de 1989 são os documentos do revendedor. Sem isso, você está preso a um código 49. Eu diria 49, pois a Califórnia sempre foi seu próprio país.
Sim. Eu tive um carro uma vez, comprado na CA, registrado no Texas, e voltei para a CA em 1996. Eles ME ESTUPRARAM pela matrícula. Eu imediatamente retirei a poluição e DIRIGI por três anos até que eles não quisessem mais registrá-lo. Eu saí em 04 por causa de problemas de saúde da família em casa.
Com o atual "estado" das coisas, você tem SORTE se eles não te multarem por tentar matar uma coruja-malhada.
De verdade, boa sorte com essa bicicleta. Se fosse uma bicicleta a bateria, talvez.
Talvez transfira a bicicleta por meio de uma concessionária, mas ainda assim, o registro será estúpido. Por exemplo, o registro é a menor das preocupações por aí.
Opinião pessoal.
Experiência pessoal.
Arnold não era o governador que ninguém precisava com 300 por cento de registro.
Espero que você o deixe para alguém que o apreciará, em um estado livre. Tanta emoção envolvida com um bloqueio do governo o deixará amargo quando algo der errado.
Boa sorte. Novamente, sinto muito pela sua perda.
Yo Ops-Sig Ops!!
Muito obrigado pelas respostas. Eu realmente sinto suas palavras e conselhos. É uma pena que você tenha sido forçado a sair. Eu? Eu prefiro lidar com liberais do que congelar minhas bolas ou ter meus rolamentos explodidos morando em qualquer outro lugar neste país onde o tempo é menos que perfeito. A vida, estou aprendendo, é muito curta. Além disso, não entendo como os liberais assumiram o controle dos melhores lugares para se viver e forçaram os conservadores a viver em lugares como Grlizzley Adams-zes. Foda-se isso. Eu não estou correndo e não estou me escondendo. E com certeza não estou me mudando para o Canadá. Eu não sou filho de senador, mas também não sou desertor. Este Estado PRECISA ser ocupado pelos mais merecedores - aqueles que trabalham duro para alimentar este país, esta economia, este modo de vida e ESSAS MESMAS pessoas precisam trabalhar duro para protegê-lo. Eu vou pegar essa bicicleta aqui e ela será legal, e ela será pilotada. Depois que eu fizer isso, postarei uma foto. Ninguém vai deixar uma pegada em mim.
Eu também aprecio esse link de envio. Você é um bom homem Ops - direto - direto ao ponto. Obrigado novamente.
 
#5 ·
Você não pode mantê-lo registrado em NY até chegar a 7,5K (se isso realmente se aplicar a um KLR) e então registrá-lo na CA?

Parece haver muito depósito de exaustão naquele belo pára-lama traseiro. O carburador pode precisar de algum trabalho para fazer a moto funcionar corretamente. E verifique o tanque, espero que ainda esteja limpo e não corroído. Boa sorte!
 
#6 ·
Você não pode mantê-lo registrado em NY até chegar a 7,5K (se isso realmente se aplicar a um KLR) e então registrá-lo na CA?

Parece haver muito depósito de escape naquele belo pára-lama traseiro. O carburador pode precisar de algum trabalho para fazer a moto funcionar corretamente. E verifique o tanque, espero que ainda esteja limpo e não corroído. Boa sorte!
Levei 35 anos para chegar a 2100 milhas em NY. Não estarei lá para colocar os 5400 adicionais. Obrigado Blaustrom. Eu não tinha considerado os problemas do tanque e do carburador......
 
#10 ·
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#9 ·
Olá a todos de Los Angeles. Quero apresentar-me como o novo proprietário de uma grande moto por todas as razões erradas. Estou tentando fazer com que algumas boas razões aconteçam. Nesse sentido, posso conhecer alguns de vocês.

Perdi um irmão mais velho no ano passado (22/11) para câncer de pâncreas. Sua propriedade me designou como o destinatário desta KLR650 de 1989. Para me ajudar a superar a perda e manter sua memória, estou prestes a embarcar em uma pequena jornada para conseguir que esta moto seja realocada e registrada no estado da CA. Eu nunca soube muito sobre esta moto ou o que seria necessário para registrá-la aqui.

A moto tem 2.100 milhas no odômetro. É tudo original. Estou ciente da regra das 7.500 milhas (se não tiver pelo menos tantas milhas, é considerada nova e não pode vir para a CA) MAS existem algumas isenções que tentarei usar para que sua chegada à CA aconteça.

Em primeiro lugar, preciso saber se esta moto (quando vendida originalmente em Nova York) era um veículo certificado para emissões de 49 ou 50 estados. 49 = não certificado pela CA, 50 = certificado pela CA. Alguém pode ajudar? Como?? Bem, uma foto de um adesivo na estrutura sob o assento (onde me disseram que o adesivo estava localizado) ajudaria imensamente. A moto está em NY agora (não perto de mim fisicamente), então estou tentando fazer todo o trabalho preliminar antes de chegar lá no início de outubro - ter todos os preliminares feitos e depois me preocupar com o envio.

Além disso, se alguém puder me dizer quais empresas de transporte usar (para levá-la de Central Upstate NY para CA), eu realmente apreciaria.

Sim, sim, eu vejo o plástico torrado no SuperTrapp. Sim, sim, dirigi-lo por 2.000 milhas (no período de tempo que preciso cobrir) NÃO ajudará com o requisito de registro da CA (ou meu osso da bunda). Vamos discutir algo substancial.
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Ei, que legal a primeira postagem e realmente me atingiu forte sobre seu irmão, cara, eu tenho 4 e só posso imaginar:( Sobre a moto, eu sugeriria ver se ela tem emissões que poderiam atender aos padrões da CA ou apenas vendê-la e conseguir uma aqui... Eu sei que pode haver valor sentimental envolvido aqui, mas a Califórnia é muito rigorosa em relação às emissões e pode ser mais frustrante e fazer com que você tenha maus sentimentos pelo estado. Deus sabe que a CA não precisa de mais pessoas odiando!
 
#11 ·
Jake, FWIW, comprei uma motocicleta chinesa em 2018. Naquela época, meu estado (NC) não me permitia registrá-la. Consegui o título e o registro em Dakota do Sul e pude colocar meu endereço da Carolina do Norte nela. Talvez seja uma opção adotar essa abordagem, pelo menos até você rodar quilômetros adicionais na moto para permitir a transferência para a CA.

Boa sorte e aproveite para pilotá-la!
 
#18 ·
Jake, para sua informação, comprei uma motocicleta chinesa em 2018. Naquela época, meu estado (NC) não me permitia registrá-la. Eu a registrei em Dakota do Sul e pude colocar meu endereço da Carolina do Norte nela. Talvez seja uma opção adotar essa abordagem, pelo menos até que você faça quilômetros adicionais na moto para permitir a transferência para a CA.

Boa sorte com isso e aproveite para pilotá-la!
Agradeço esse comentário, Dave. Infelizmente, não tenho nenhuma conexão forte no centro dos EUA. Meus pontos são o Nordeste e o Sudoeste - com ênfase no último por causa da minha necessidade de sol nos ombros... mas vou lembrar do seu comentário caso algo se abra.
 
#13 ·
Para não desviar muito do assunto (já passou da hora), mas um bom debate saudável sobre uma discussão fora do tópico sobre política seria suficiente e deveria haver um tópico dedicado a isso. Meus pensamentos revisados sobre as questões de emissão que o OP tem seriam para obtê-lo, manter as placas de NY e apenas obter seguro… a polícia não para as pessoas e, uma vez que o seguro é mostrado, eles geralmente continuam sem maiores problemas.
 
#14 ·
Para não desviar muito o tópico (tarde demais), mas um bom debate saudável sobre uma discussão fora do tópico sobre política seria suficiente e deveria haver um tópico dedicado a isso. Meus pensamentos revisados sobre as questões de emissão que o OP tem seriam para obtê-lo, manter as placas de NY e apenas obter seguro… os policiais não param as pessoas e, uma vez que o seguro é mostrado, eles geralmente continuam sem maiores problemas.
Yo BKCaliKLR---essa é uma sugestão substancial. Eu aprecio imensamente isso. Curiosamente, eu me pergunto onde o seguro seria menor - Califórnia ou Nova York. Você pode sugerir algumas boas seguradoras para motociclistas? Eu nunca tive seguro de motocicleta antes, mas tenho minha carteira de motorista e andei minha parte dentro e fora da estrada.
No que diz respeito a um debate saudável separado sobre o lado político de tudo isso, provavelmente acabaria com o fórum muito bem. Nesse tópico, espero que as pessoas possam manter seus chapéus e botas e manter as coisas civis. Todos nós teremos que nos agarrar aos nossos guidões nas próximas eleições de 2024.
 
#21 ·
Em primeiro lugar, preciso saber se esta moto (quando originalmente vendida em Nova York) era um veículo com certificação de emissões de 49 ou 50 estados. 49 = não certificado pela CA, 50 = certificado pela CA. Alguém pode ajudar? Como?? Bem, uma foto de um adesivo na estrutura sob o assento (onde me disseram que o adesivo estava localizado) ajudaria imensamente.
Se você tiver o VIN da moto, execute-o aqui,

Se aparecer como KL650-A3L, é um modelo aprovado para emissões da Califórnia. O modelo de 49 estados seria KL650-A3.

O adesivo que você procura deve estar no lado direito frontal do reforço da coluna de direção, à frente do tanque de combustível.

Lamento saber do falecimento do seu irmão.