Olá a todos de Los Angeles. Quero apresentar-me como o novo proprietário de uma ótima moto por todas as razões erradas. Estou tentando fazer com que algumas boas razões aconteçam. Nesse sentido, posso encontrar alguns de vocês.
Perdi um irmão mais velho no ano passado (22/11) para câncer de pâncreas. Sua propriedade me designou como o destinatário desta KLR650 de 1989. Para me ajudar a superar a perda e manter sua memória, estou prestes a embarcar em uma pequena jornada para conseguir que esta moto seja realocada e registrada no estado da CA. Eu nunca soube muito sobre esta moto ou o que é preciso para registrá-la aqui.
A moto tem 2.100 milhas no odômetro. É tudo original. Estou ciente da regra das 7500 milhas (se não tiver pelo menos tantas milhas, é considerada nova e não pode vir para a CA) MAS existem algumas isenções que tentarei usar para fazer com que sua chegada à CA aconteça.
Em primeiro lugar, preciso saber se esta moto (quando originalmente vendida em Nova York) era um veículo certificado para emissões de 49 ou 50 estados. 49 = não certificado pela CA, 50 = certificado pela CA. Alguém pode ajudar? Como?? Bem, uma foto de um adesivo na estrutura sob o assento (onde me disseram que o adesivo estava localizado) ajudaria imensamente. A moto está em NY agora (não perto de mim fisicamente), então estou tentando fazer todo o trabalho preliminar antes de chegar lá no início de outubro - ter todos os preliminares feitos e então me preocupar com o envio.
Além disso, se alguém puder me dizer sobre quais empresas de transporte usar (para levá-lo de Central Upstate NY para CA), eu realmente apreciaria.
Sim, sim, eu vejo o plástico torrado no SuperTrapp. Sim, sim, dirigi-lo 2 mil milhas (no período de tempo que preciso cobrir) NÃO ajudará com o requisito de registro da CA (ou meu osso da bunda). Vamos discutir algo substancial.
Perdi um irmão mais velho no ano passado (22/11) para câncer de pâncreas. Sua propriedade me designou como o destinatário desta KLR650 de 1989. Para me ajudar a superar a perda e manter sua memória, estou prestes a embarcar em uma pequena jornada para conseguir que esta moto seja realocada e registrada no estado da CA. Eu nunca soube muito sobre esta moto ou o que é preciso para registrá-la aqui.
A moto tem 2.100 milhas no odômetro. É tudo original. Estou ciente da regra das 7500 milhas (se não tiver pelo menos tantas milhas, é considerada nova e não pode vir para a CA) MAS existem algumas isenções que tentarei usar para fazer com que sua chegada à CA aconteça.
Em primeiro lugar, preciso saber se esta moto (quando originalmente vendida em Nova York) era um veículo certificado para emissões de 49 ou 50 estados. 49 = não certificado pela CA, 50 = certificado pela CA. Alguém pode ajudar? Como?? Bem, uma foto de um adesivo na estrutura sob o assento (onde me disseram que o adesivo estava localizado) ajudaria imensamente. A moto está em NY agora (não perto de mim fisicamente), então estou tentando fazer todo o trabalho preliminar antes de chegar lá no início de outubro - ter todos os preliminares feitos e então me preocupar com o envio.
Além disso, se alguém puder me dizer sobre quais empresas de transporte usar (para levá-lo de Central Upstate NY para CA), eu realmente apreciaria.
Sim, sim, eu vejo o plástico torrado no SuperTrapp. Sim, sim, dirigi-lo 2 mil milhas (no período de tempo que preciso cobrir) NÃO ajudará com o requisito de registro da CA (ou meu osso da bunda). Vamos discutir algo substancial.