Lone Rider,
O que mais a TPI tem que eu não posso viver sem??
O.K.; embora com a marca Ken Sean, e na minha opinião adequado, os espelhos mostrados permanecem
austero em materiais e mão de obra, mas . . . ELES SÃO APENAS CERCA DE US$ 12 CADA! Não a qualidade óptica da Baush & Lomb, talvez, mas - mais eficazes do que os trabalhos redondos OEM IMHO; ou seja, se você realmente quer ver o que está atrás de você.
País de origem? Não posso dizer; o espaço para esta informação na embalagem foi ocupado por um CÓDIGO DE BARRAS, ilegível para mim!
A TPI tem muitas coisas legais para KLR; quanto aos itens OBRIGATÓRIOS, se 1) você tem um KLR de 1ª Geração; e 2) Se você alguma vez andar à noite, a lâmpada do farol TPI oferece uma diferença "dia e noite" (trocadilho), em comparação com a iluminação OEM.
Foco de feixe seguro e utilizável, especialmente em luz BAIXA, realmente ilumina obstáculos à sua frente, na minha experiência. O discurso de marketing do site da TPI diz tudo sobre isso; "verdade na publicidade", no que me diz respeito.
Idealmente, a lâmpada deve ser combinada com o chicote de relé. O chicote garante a voltagem máxima aos filamentos e - envia apenas voltagem de controle de baixa amperagem através da chave do guidão, quando conectado (a energia principal vem diretamente da bateria através da fiação do chicote e seus relés).
Embora a lâmpada possa ser usada com a fiação OEM ("plug-and-play"), uma configuração mais completa envolverá o chicote de relé; uma possível atualização posterior, se você quiser ir passo a passo.
Uma coisa: Se você for com o chicote de relé, CERTIFIQUE-SE DE TER UMA CONEXÃO DE TERRA APERTADA E LIMPA NA SOQUETE DA LÂMPADA! Muitos amperes fluem pela lâmpada; precisa de um bom caminho de retorno de baixa resistência.
Bob, na TPI, oferece excelente atendimento ao cliente e apoia seus produtos e vendas, novamente, na minha própria experiência pessoal primária direta.