Adicionei uma Barbie Bike ligeiramente usada ao pacote. Não que eu precisasse de outra KLR, mas eu queria outra Barbie Bike de '95. Quando a grande recessão chegou, fomos duramente atingidos e tivemos que liquidar as coisas, incluindo minha primeira KLR650 de '95. Depois de cerca de 8 anos e 40 mil milhas no sudoeste, era uma espécie de identidade. Foi triste vê-la partir.
Então, eu tenho procurado por sua substituta, e é claro que os meses de inverno são frequentemente a melhor época para comprar scooters usados - com as contas de Natal se acumulando e as contas de impostos chegando, e o tempo frio e úmido não é tão bom para andar. Mamãe gritando com o velho para limpar a garagem e se livrar daquela maldita bicicleta que ele nunca anda.
Consegui pegar isso no início de janeiro:
Estava muito impecável e tinha menos de 10 mil no relógio
Então, eu tenho procurado por sua substituta, e é claro que os meses de inverno são frequentemente a melhor época para comprar scooters usados - com as contas de Natal se acumulando e as contas de impostos chegando, e o tempo frio e úmido não é tão bom para andar. Mamãe gritando com o velho para limpar a garagem e se livrar daquela maldita bicicleta que ele nunca anda.
Consegui pegar isso no início de janeiro:

Estava muito impecável e tinha menos de 10 mil no relógio