Kawasaki KLR Forum banner

Top 3 mods que todo KLR deveria ter

42K views 34 replies 22 participants last post by  line6distortion  
#1 ·
Pensei que seria interessante ver o que VOCÊS acham que deveriam ser as 3 melhores modificações em uma KLR650 (excluindo pneus), e vamos ficar em 3. ;) Minha moto é usada principalmente como dual sport, então, do meu ponto de vista, as 3 melhores modificações seriam:

1. Protetor de cárter (Para proteger o motor)
  2. Protetores de motor (Para proteger as laterais)
  3. Protetores de mão (Para proteger as alavancas de quebra, quando a moto cai)

Estou ansioso para ver o que VOCÊS acham que deveriam ser as 3 melhores modificações e por quê. ;)

Saudações!

#2 ·
O quê? Apenas um item de conforto?!?!? LOL. Concordo em grande parte com você! Exceto pelas proteções de mão. Embora agora elas seriam ótimas. Mas, por outro lado, os aquecedores de punho também seriam. Mas se fosse só isso que você ia fazer, eu trocaria as proteções de mão pelo doo. Boa pergunta, a propósito. Faz um cara pensar.

#3 ·
Pensei que seria interessante ver o que VOCÊS acham que deveriam ser os 3 melhores mods em um KLR650 (excluindo pneus), e vamos nos limitar a 3. ;)

Minha moto é usada principalmente como dual sport, então, do meu ponto de vista, os 3 melhores mods seriam:

2. Barras de proteção (Para proteger as laterais)

Estou ansioso para ver o que VOCÊS acham que deveriam ser os 3 melhores mods e por quê. ;)

Saúde!
Concordo, qualificando a lista com a ressalva: Para sobrevivência off-road.

Para aqueles que nunca se desviam do pavimento, não tanto. Claro, deitar no chão, mesmo no pavimento, pode danificar as alavancas e o plástico. Fora de estrada, as chances são de que a moto CAIA. Assim, as recomendações parecem válidas em qualquer caso.

Protetor de cárter? Pode ser opcional, para um KLR apenas rodoviário. Com pedras uma possibilidade; altamente necessário, IMHO.

#4 · (Edited)
#5 ·
Hmmmm; depende completamente do uso e limitar a apenas três é um grande desafio, na minha opinião.

...mas aqui vai:

- 1) pneus: D606 e MT21 para mim

- 2) estribos: estribos Knightdesigns

- 3) skidplate: JNS ou Ricochet

Pessoalmente, eu também consideraria barras e protetores de mão uma necessidade e não gostaria de viver sem minha suspensão Cogent e a atualização do freio dianteiro de 320 mm/SV (de longe as duas atualizações mais funcionais).

Eu poderia viver sem as outras coisas que fiz, embora o kit KLX seja barato e as modificações da caixa de ar, o mod T e os desvios do interruptor de segurança fossem gratuitos...

Dave

#8 ·
Concordo totalmente que os 3 principais mods dependerão de onde VOCÊ anda, e é por isso que estou perguntando quais são os 3 mods que VOCÊ considera importantes, e não 3 mods que seriam importantes para John ou Julie que moram a poucos quarteirões de você e andam em um tipo diferente de terreno.

#11 ·
Doo
Assento (Sargent)
Barras de proteção

Melhor VALOR: pára-lama dianteiro menor

Mais legal?: Tubo de PVC no apoio para os pés do passageiro para armazenamento :character0053:.

(Isso é mais de três? Eu não sei matemática.)

:nerd:

#13 ·
Barras de proteção, você vai deixar cair. Você tem que ser capaz de levá-lo embora!
Assento. Você tem que estar confortável para chegar à zona de lançamento!!
Bagagem. Você tem que ser capaz de carregar o equipamento que você vai precisar quando a zona de lançamento estiver muuuito loooonge....

JJ

#14 ·
1) Coisa
2) Barras de proteção
3) Protetor de cárter

Os dois primeiros itens eu consideraria "obrigatórios" ao considerar a posse de uma KLR. Felizmente, a minha já veio com o Doo resolvido, graças a um kit Eagle Mike. O terceiro só se tornaria uma prioridade se você fizer qualquer off-road (o que, como proprietário de uma KLR, você deveria fazer), pois o de plástico original é um pouco simbólico.

#15 ·
Acho que se der errado, dá muito errado, mas...

#16 ·
Alright, I'll be the devil's advocate. I don't ride offroad a lot, but I've ridden some pretty gnarly trails. Stock skid plate has taken some shots, but no drama?

I guess if it does go bad, it goes real bad, but...
Lockjaw,
Eu vou chamar a placa original de "Air Dam". Não porque é feita de plástico, mas porque não se estende até a travessa do quadro atrás do bujão de drenagem.
Se alguém deslizar sobre uma rocha e a rocha pegar o bujão de drenagem, pode ser devastador.

Minha KDX420 '81 tinha uma placa de proteção de plástico OEM que eu abusava regularmente. (Vendido)
Minha KX500 '89 tem uma placa de proteção de plástico Acerbis que eu acabei de abusar há algumas semanas.
Minha KLR650 '87 tem uma placa de proteção de alumínio. Que eu tento não abusar.
Todos os três cobrem toda a parte inferior.

Eu moro em, ao longo, o 'Rock pile' das Montanhas Rochosas.

• Like
Reactions: Lockjaw
#23 ·
Para andar principalmente fora de estrada, apenas três é difícil. Eu não consigo! - placa de proteção com parafuso de drenagem de baixo perfil - roda dentada dianteira 14T - estribos reais - travas de aro para esvaziar (toda a diferença do mundo na minha opinião) - melhorias na suspensão
Mudei de ideia. #1: protetores de mão

Attachments

#32 ·
Pensei que seria interessante ver o que VOCÊS acham que deveriam ser os 3 principais mods em um KLR650 (excluindo pneus), e vamos nos limitar a 3. ;)

Minha moto é usada principalmente como dual sport, então, do meu ponto de vista, os 3 principais mods seriam:

2. Protetores de motor (Para proteger as laterais)

Estou ansioso para ver o que VOCÊS acham que deveriam ser os 3 principais mods e por quê. ;)

Saudações!
Eu achei este tópico antigo divertido para trazer de volta à vida.

A melhor parte do KLR é que existem milhares deles usados ​​com cuidado por aí. Então, levando em consideração que estes são MEUS principais mods, não necessariamente os três primeiros mods que qualquer KLR precisa, eu começo com uma vantagem, pois todos os principais mods off-road já haviam sido feitos quando peguei meu 2018 com 4200 milhas no início deste ano.
As três primeiras coisas que fiz na MINHA moto são para torná-la uma moto melhor e mais adequada para meus 40 milhas de ida e volta.

A. Tbob -longevidade
B. Punhos aquecidos -conforto
C. Visibilidade noturna aumentada -segurança (faixa de luz traseira LED e fita refletiva preta)

É claro que os protetores de motor, protetor de cárter, pedais de estrada, parafuso de óleo magnético, protetores de mão, pedais off-road, conjunto de bagagem, luzes de trilha LED, lâmpada traseira LED, bateria AGM e pneus já foram modificados ao meu gosto!

E o para-brisa foi modificado para minha aversão...

Ótima pergunta, realmente faz você pensar.