Kawasaki KLR Forum banner

hélice da bomba de água

1.6K views 6 replies 5 participants last post by  D.R.Ball  
#2 ·
Olá, eu estava me perguntando qual seria o efeito de uma pá da hélice da bomba d'água quebrada na refrigeração, seria bom andar com ela assim por 4 ou 5 dias até que uma nova chegue? Obrigado.

#4 ·
Eu pediria o anel de vedação do impulsor, a junta da bomba de água e a vedação engraçada também. Você pode olhar a lista de peças para ver o que você vai precisar. Boa sorte tanto no passeio quanto no reparo.

• Like
Reactions: NorthTxKLR
#5 ·
Eu estaria mais preocupado em fazer funcionar esse impulsor desequilibrado agora do que com a temperatura. A extremidade desse eixo afina para um diâmetro bastante pequeno e, se bem me lembro, ele é prensado no eixo principal. Tendo substituído esse eixo no meu 2017, que passa pelas caixas e parte do balanceador em ambos os lados do motor, e não tendo vontade de fazer isso novamente, com certeza eu não o faria funcionar dessa maneira. Encomende um novo da RMATVMC. Eles são rápidos e descontam peças OEM. Não se esqueça do novo anel de vedação que é instalado no impulsor e na junta da bomba. Arruela de esmagamento também para o parafuso de drenagem da bomba.